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Dicas para uma ótima experiência de compra
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução e prazos
Condições do produto para troca ou devolução
Opções para Troca
Quem paga o frete?
Restituição de Valores
Como nos avisar que você precisa trocar?
Como devolver o produto para troca?
Dicas para uma ótima experiência de compra
- Leia com atenção a descrição e medidas do produto que você quer comprar;
- Roupas: Não se esqueça de conferir e comparar as medidas do produto com as medidas pessoais. Confira cor, tamanho e quantidade;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens violadas;
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Condições do produto para a troca ou a devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Pedido;
- Na embalagem original (Pode ser do lado avesso);
- Sem indícios de uso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
- Caso haja inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.
Opções para troca
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Vale-troca no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 180 dias para utilização;
Quem paga o frete da troca?
Existem dois tipos de situações:
- A primeira troca do primeiro pedido: nesta a Chic e Elegante paga o Envio através do código de postagem sem custo e o reenvio do produto caso seja do mesmo valor da primeira compra;
- A segunda troca do mesmo pedido : Você se responsabiliza pela devolução após comunicar nossa Central de Atendimento. E a Chic e Elegante te reenvia o produto sem cobrar o frete ou juntamente com o novo pedido no site utilizando o cupom de crédito.
- Em caso de devolução a restituição do valor pago é somente do produto subtraindo-se o valor do frete de envio. Você se responsabiliza pelo frete de devolução para nossa loja. Ex: Produto valor R$99,00 frete de 9,56 será reembolsado no valor de R$99,00. Caso tenha sido frete grátis na ida, o valor será integral do produto, exemplo de R$99,00.
- Produtos em promoção não participam da troca grátis; Neste caso o cliente se responsabiliza pelo envio do produto para ChiceElegante.
- Trocas de pedido já com vale-crédito também não participam da politica de troca frete grátis. Neste caso o cliente também se responsabiliza pelo envio do produto para a Chic e Elegante.
Restituições de valores
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Chic e Elegante não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nossa Loja;
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da sua fatura e sempre após a devolução do produto em nossa Loja;
- Não há restituição de valores referente ao frete na troca, devolução ou mesmo em caso de atraso na entrega por parte dos Correios;
Como nos avisar que você precisa trocar?
- Você é atendido através do Fale Conosco ou pelo email sac@chiceelegante.com.br. Para facilitar a troca, clique aqui , escolha a opção reclamações, no formulário, e informe também o com o motivo da troca. Entraremos em contato com você respondendo seu email em até 48hs úteis (em até 02 dias úteis).
Como devolver o produto para troca?
- INSTRUCÕES PARA ENVIO DA MERCADORIA:
- - Imprima a autorização de postagem que foi enviada para seu e-mail e siga as instruções que constam no documento;
- - Dirija-se aos Correios (Agência própria) e informe o código da autorização de postagem ao atendente;
- - Embalar a peça em uma caixa ou envelope proporcional ao tamanho da mercadoria ou utilizando a mesma embalagem do lado avesso.
- - Prazo para postagem é de até 7 dias, passando desta data o frete ficará por conta do cliente.
- - CUPOM - VALE TROCA: É enviado um código para o e-mail de cadastro do cliente logo após o recebimento das peças devolvidas.
Para usar o valor de crédito no site é simples: Copie e cole o código na página de pagamento: (no campo"Vale-Presente"), e em seguida, clique em ADICIONAR. Automaticamente será concedido o valor que está programado para o desconto. - O valor de crédito deve ser usado em uma única compra.
- - Prazo para utilizar o cupom é de 90 dias após a emissão.