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Política de Troca e Devolução

Clique no link da sua dúvida Dicas para uma ótima experiência de compra
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução e prazos
Condições do produto para troca ou devolução
Opções para Troca
Quem paga o frete?
Restituição de Valores
Como nos avisar que você precisa trocar?
Como devolver o produto para troca?

Dicas para uma ótima experiência de compra

  • Leia com atenção a descrição e medidas do produto que você quer comprar;
  • Roupas: Não se esqueça de conferir e comparar as medidas do produto com as medidas pessoais. Confira cor, tamanho e quantidade;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens violadas;
  • Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução

  • Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
  • Condições do produto para a troca ou a devolução

Condições do produto para a troca ou a devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Pedido;
  • Na embalagem original (Pode ser do lado avesso);
  • Sem indícios de uso;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
  • Caso haja inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:
  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Vale-troca no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 180 dias para utilização;
  • Quem paga o frete da troca?

    Existem dois tipos de situações:

    A primeira troca do primeiro pedido: nesta a Chic e Elegante paga o Envio através do código de postagem sem custo e o reenvio do produto caso seja do mesmo valor da primeira compra;
    A segunda troca do mesmo pedido : Você se responsabiliza pela devolução após comunicar nossa Central de Atendimento. E a Chic e Elegante te reenvia o produto sem cobrar o frete ou juntamente com o novo pedido no site utilizando o cupom de crédito.
    Em caso de devolução a restituição do valor pago é somente do produto subtraindo-se o valor do frete de envio. Você se responsabiliza pelo frete de devolução para nossa loja. Ex: Produto valor R$99,00 frete de 9,56 será reembolsado no valor de R$99,00. Caso tenha sido frete grátis na ida, o valor será integral do produto, exemplo de R$99,00. Produtos em promoção não participam da troca grátis; Neste caso o cliente se responsabiliza pelo envio do produto para ChiceElegante. Trocas de pedido já com vale-crédito também não participam da politica de troca frete grátis. Neste caso o cliente também se responsabiliza pelo envio do produto para a Chic e Elegante.

    Restituições de valores

    • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Chic e Elegante não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nossa Loja;
    • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da sua fatura e sempre após a devolução do produto em nossa Loja;
    • Não há restituição de valores referente ao frete na troca, devolução ou mesmo em caso de atraso na entrega por parte dos Correios;

    Como nos avisar que você precisa trocar?

    Você é atendido através do Fale Conosco ou pelo email sac@chiceelegante.com.br. Para facilitar a troca, clique aqui , escolha a opção reclamações, no formulário, e informe também o com o motivo da troca. Entraremos em contato com você respondendo seu email em até 48hs úteis (em até 02 dias úteis).

    Como devolver o produto para troca?

    INSTRUCÕES PARA ENVIO DA MERCADORIA:
    • - Imprima a autorização de postagem que foi enviada para seu e-mail e siga as instruções que constam no documento;
    • - Dirija-se aos Correios (Agência própria) e informe o código da autorização de postagem ao atendente;
    • - Embalar a peça em uma caixa ou envelope proporcional ao tamanho da mercadoria ou utilizando a mesma embalagem do lado avesso.
    • - Prazo para postagem é de até 7 dias, passando desta data o frete ficará por conta do cliente.

    - CUPOM - VALE TROCA: É enviado um código para o e-mail de cadastro do cliente logo após o recebimento das peças devolvidas. Para usar o valor de crédito no site é simples: Copie e cole o código na página de pagamento: (no campo"Vale-Presente"), e em seguida, clique em ADICIONAR. Automaticamente será concedido o valor que está programado para o desconto. O valor de crédito deve ser usado em uma única compra.
    - Prazo para utilizar o cupom é de 90 dias após a emissão.

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